Aprenda inglês e português mais fácil roçando a sua bucetinha

Gramatica PP Capa-001Clique e abaixe a “Gramática portuguesa para putas” em pdf ou epub para seu cp ou ebook

Gramatica portuguesa para putas em pdf

Gramática portuguesa para putas em epub

Gramatica portuguesa para putas em word (dot)

 

Algumas partes pode ler neste site, para ler tudo, abaixe o livro em cima ou clique na foto ou na versão pdf para abrir o livro online:

u-54Um novo método para aprender melhor o inglês ou outras línguas foi desenvolvido por times de pesquisadores independentes e a Universidade Sofia, Bulgária. Descobriu-se que a estimulação sexual facilita a aprendizagem repetitiva como de dezenas de vocábulos.

Hoje em dia é cada vez mais importante para nós meninas evangélicas saber inglês e/ou outras línguas. Mas faltam cursos gratuitos e métodos e vontade de treinar-se. Realmente pode ser muito chato “mascar” palavras chatas como “pepino”, “moeda”, “poltrona” ou “implicar”, repetindo-as inúmeras vezes. Isso não estimula a fantasia nem a emoção e por isso é tão chato.

Agora se descobriu que estimular a emoção e a fantasia é justamente o segredo. Na mesma universidade, onde anos antes foi descoberto que se aprende melhor ouvindo música barroca os pesquisadores descobriram que a estimulação melhora a aprendizagem em até 400%%!

Por isso um adolescente fica com o número de telefone de uma gata bonita na cabeça, mas na escola não entra nada. Também sobre seu ídolo no futebol ou na música ele sabe tudo, mas se é para estudar a história de Kubitschek ou Sócrates não entra nada na cabeça. Por isso um bom professor deve estimular a fantasia dos alunos. Poderia, por exemplo, contar inicialmente algo engraçado ou safado de Sócrates para despertar o interesse.

Mas agora foi descoberto um meio muito mais simples, que ajuda sobretudo a nós meninas: se você quer se emocionar, basta se masturbar. Falei “sobretudo a nós meninas”, porque para os rapazes a masturbação clandestina é muito mais difícil do que para nós. Uma menina pode estimular o grelinho sem mexer muito, enquanto um homem tem que agir mesmo para fazer uma punheta. Isso na escola ou faculdade é impossível.

Ainda mais fácil vira, se a menina está de saia, quem sabe sem calcinha. Aí nem precisa da mão, o vento e a fantasia estimulam a bucetinha de graça. O cérebro acorda e as palavras se fixam com facilidade. A fantasia vem logo, e idéias gostosas emanam na sua mente: o “pepino” vira de repente um instrumento de se masturbar, a “moeda” é dada para você depois de chupar todos os meninos de sua turma, e assim também outras palavras estimulam a fantasia e ganham nova vida.

081Também pode formular pequenas frases como “Gosto de sentar de minissaia sem calcinha na poltrona do dentista bonito”. Para se treinar no uso de “implicar” pode escrever e falar frases como: “chupar bucetinhas de amigas desde cedo implica em um treinamento avançado da língua” ou “chupar bucetinhas de amigas desde cedo implica um treinamento avançado da língua” ou “o tio implicou com a sobrinha porque ela chupou na festa só os moços mais novos.”

Claro que deve falar frases na língua que pretende aprender. Os exemplos aqui citados são só exemplos que poderiam servir para uma menina de fora que gostaria de aprender português. Em casa fica a vontade, liga uma música, preferidamente barroca, abri bem as pernas, masturba e escreve e fala as frases.

Você deve inventar frases que te emocionam e estimulam a sua fantasia. Não adianta usar as frases de outras meninas. Por exemplo, a frase “o trabalho mal feito implicou um açoitamento da escrava nua na frente de todos” pode estimular a fantasia de muitas meninas, mas tem meninas que não se estimulam pensando em açoitamentos de meninas nuas e de si mesma.

074
Você pode também roçar a sua bucetinha e um objeto. Assim se estimula e seu cérebro fica mais receptivo.

De você é evangélica fervorosa pode também formular frase com Jesus, fé, amor etc. como “cada oração em favor de um inimigo implica em uma suavização da mente endurecida.”

Também na matemática, português ou outras matérias coisas repetitivas como fórmulas ou palavras difíceis com seu significado entram muito mais fácil na cabeça se você estimula a sua bucetinha e pensa em algo que cause emoção, paixão, excitação sexual e geral. Que tal aprender o que é um assíndeto com frases como “Pedro foi para Recife comprar prostitutas, cavalos, mulatas” ou sinédoque com “Tu, a vagina submissa de Brutus”. Polissíndeto seria “estupraram sem dó as adolescentes e as suas professoras e as suas escravas e ainda as cadelas” e um anacoluto seria “Peguem as putas… ai, são já todas ocupadas”. Uma silepse seria “Nós todos somos prostitutas”, e um exemplo para uma zeugma seria “O cachorro do cafetão estuprou a menina, não esta a ele”. Não fica assim muito mais fácil na mente? É, porque não adiante entrar só na cabeça, tem que entrar na mente através do coração, e a porta do coração é a buceta como sabe cada rapaz que quer conquistar o coração de uma moça.

stairs101
Enfia algo gostoso em sua bucetinha e começa meditar sobre os vocábulos a estudar, enquanto vc mexe suavemente com o objeto enfiado.

Um exemplo para uma “oração subordinada substantiva objetiva direta” poderia ser: Todos desejam que uma menina boa engula o leitinho de seus amigos. Um exemplo para uma “oração subordinada substantiva objetiva indireta” poderia ser: O mercado precisa de que prostitutas novinhas obedeçam em tudo. Um exemplo para uma “oração subordinada substantiva completiva nominal” seria: “A boca de uma menina boa sente sempre necessidade de que a enchem” ou “Os olhos de uma prostituta boa, educada e submissa pedem sempre pelo favor de que esta reciba leitinho e tapas e seja estuprada sem dó.”

Se você tem um namorado, ajuda a ele e chupa-o quando ele aprende. Chupa ou estimula-o assim que demora meia hora ou se possível ainda muito mais até ele te dar leitinho. Assim ele vai aprender muito bem, mesmo as matérias mais chatas. Se você quer ser um anjo para outros, pode beneficiar também seus amigos, primos ou outros rapazes ou homens.

01_084
Também quando fazer xixi o cérebro fica bem receptivo. Aproveite para meditar em vocábulos a estudar.

No entanto, se ele te quer pagar na mesma moeda, você vai ver, que com nós meninas as coisas são diferentes. Uma menina nua ou mesmo de biquíni na frente de rapazes vira mais fraca na aprendizagem. Por isso não pode pedir a ajuda de rapazes nisso. Os testes não revelam se acontece o mesmo com meninas que recebem carinhos íntimos ou são chupadas por outras amigas, mas quando eu me testei com amigas cheguei à conclusão que fica na mesma. Menina tem que ficar consigo mesma na aprendizagem, só dependendo das habilidades dos próprios dedos

 Lee_Ha_Yee_11_258

Oração subordinada substantiva – Exemplos safados e divertidos que ficam na mente:

Oração subordinada substantiva subjetiva:

Convém que nós meninas chupemos nossos amigos.

É necessário que um cafetão açoite suas putas nuas.

Foi estipulada que Larissa chupe a sala inteira nesta noite, nua e de joelhos.

Foi anunciada na festa que a buceta de Anita foi liberada pelo namorado para o uso geral.

Está comprovado que alunas que abrem as pernas passam o ano mais fácil.

É útil se meninas desde cedo enfiem garrafinhas ou outros objetos no cuzinho.

   a-1081

Oração subordinada substantiva objetiva direta:

032(1)
Roçando sua buceta em árvores ou outros objetos estimula a aprendizagem.

Quero que você seja a partir de hoje uma puta.

Os espectadores viram e sentiram que ela molhou chupando os homens.

O namorado mandou que Luiza fosse sem calcinha para a escola.

Dezinha deixava que os colegas da turma enfiassem os dedos nela.

A putinha não sabia que uma menina é estuprada pela turma na noite antes de virar prostituta.

Larissa pergunta-se quantas vezes seria estuprada depois de ter chupado a todos.

Os homens se perguntaram que tipo de menina Larissa era antes de ser prostituída.

Oração subordinada substantiva objetiva indireta:

O diretor insistiu em que Isabela também chupasse os colegas para passar o ano.

Marta não gosta (de) que a chamem de putinha.

Lembra-se sempre de que uma puta evangélica obedeça em tudo.

O mundo precisa de que prostitutas novas sejam jovens, bonitas, dedicadas e submissas em tudo.

Oração subordinada substantiva completiva nominal:

Anabela sentiu orgulho de ter chupado mais de 50 pessoas presentes na festa sem perder uma gotinha.

A puta nova teve esperança de que os estupros terminassem no outro dia.

A negrinha teve medo (de) que enfiassem a berinjela em sua bucetinha.

Oração subordinada substantiva apositiva:

Desejo-lhe uma coisa, puta: que tenha muita sorte e sempre um cafetão rígido que te eduque.

Oração subordinada substantiva predicativa:

A verdade é que muitas meninas molham quando recebem tapas na bunda nua.

A dúvida era se a negrinha fosse aceita pelo cliente.

O bom é que as evangélicas não reclamam quando se mexe com elas.

Chan_Yee_Hing_419
Estuda e aprende com a mesma dedicação como você transa e chupa como puta submissa, dedicada e meiga.

 

Oração subordinada adjetiva

Oração subordinada adjetiva explicativa

As putas evangélicas na Rua Guaicurus, que já testei, são muito gostosas. (Quer dizer: Testei já todas)

Oração subordinada adjetiva restritiva

As putas evangélicas na Rua Guaicurus que já testei são muito gostosas. (Quer dizer: As que testei foram gostosas.)

 Chan_Yee_Hing_245

Oração subordinada adverbial

  • Causal: Ela chupa os paus dos colegas porque o leitinho é muito gostoso e saudável.
  • Comparativa: Ela chupa um pau como uma vitela nova (bebe das tetas de sua mãe).
  • Conformativa: A negrinha chupou assim como a tia a ensinara.
  • Concessiva: Fiorina transou com seu cafetão com toda a dedicação embora que já atendesse antes a 26 clientes.
  • Condicional: Se uma puta russa atende a menos de 600 clientes por mês pagará multa e será açoitada.
  • Consecutiva: Ela chupou com tanta vontade que muitos deram uma gorjeta ao seu dono.
  • Final: Ela chupa os colegas da turma para que todos saibam que é uma menina boa e submissa.
  • Proporcional: Quanto mais você chupa seu professor, mais fácil passa o ano.
  • Quando ele ejaculou com força ela engoliu tudo.

Foto:t-460

Andar de moto estimula a bucetinha com suas vibrações de motor. Agarra-se firme ao motorista, aperte a buceta contra o selo e o rapaz e pensa no que você aprendeu em português, inglês etc.

Anúncios

Publicado por

Ceyla de Wilka

Sou Ceyla, de Belo Horizonte, empregada doméstica. Fui prostituta forçada por 3 anos, mas encontrei a Jesus através da "Piranhas para Jesus". E foi ele me liberou. (I am Ceyla, form Belo Horizonte, Brazil, working as a housemaid. I have been forced to be a prostitute for 3 years, but found Jesus and became free. I heard about Jesus by "Hookers for Jesus".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s